Saturday, August 12, 2017

Às Palavras que ainda não conheci...

Sinto-me cansado,
quero descansar,
fechar os olhos,
deitar-me ao lado,
aconchegar-me às palavras
de letras gastas, feridas, fartas...

Apetece-me...
Apetece-me roubar-lhes o pensamento,
esvaziar-lhes o sentimento,
deixando-as orfãs de flores,
mar, sal, esperança...

Quero sentir saudade das saudades
de ir até ao fim do mundo,
resgatá-las, abraçá-las, amá-las,
tocá-las, senti-las e depois, sim...
Abandoná-las,
a elas,
as palavras

Quero brincar e chorar,
quero-as só para mim,
ficar com tudo delas...

Quero as minhas, as tuas,
as de todos e as de ninguém,
não lhes deixando Nada de Nada
a não ser...
Elas,
as Palavras que ainda não conheci!!

P.RestLessMindx (2017)

No comments:

Post a Comment

Smile

Everything is dead behind my happy smile...